Quinta, 02 de Dezembro de 2021
30°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Polícia Polícia

Policia Militar apreende arma e prende suspeitos com veículo roubado no Alto da Cruz, em Camaçari

Identificados pelos policiais, os três indivíduos foram abordados.

20/10/2021 às 13h36 Atualizada em 20/10/2021 às 14h11
Por: Redação Fonte: 12 BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 05h30 desta quarta-feira (20), policiais militares da 1ª CIA/12ºBPM, responsáveis pelo policiamento na região central de Camaçari, receberam a informação, via Stelecom, de que um veículo que fora tomado de assalto em Salvador, no bairro de Plataforma, estaria transitando por Camaçari.

De posse das características e placa do veículo, a guarnição passou a realizar rondas no sentido de prender os suspeitos, o que foi realizado quando a viatura passou pela frente do Posto BR, no Bairro Alto da Cruz. 

Identificados pelos policiais, os três indivíduos foram abordados, momento em que foram encontrados um revólver e um simulacro de pistola.

 O veiculo roubado, o armamento e demais materiais encontrados com o grupo foram apresentados à 18ª Delegacia/Camaçari, juntamente com os acusados, onde foi realizada a prisão em flagrante.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 veiculo de passeio;

01 revólver cal. 22; e

01 simulacro de pistola

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:

- 18ª Delegacia Territorial / Camaçari

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.