Quinta, 02 de Dezembro de 2021
30°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Polícia Saúde

Palestra seguida de campanha de doação de mechas, turbantes e lenços acontece na sede da Cipe Polo em Camaçari, nesta quinta (21)

O evento acontece a partir das 9h da manhã

20/10/2021 às 16h19 Atualizada em 21/10/2021 às 15h23
Por: Redação Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Palestra seguida de campanha de doação de mechas, turbantes e lenços acontece na sede da Cipe Polo em Camaçari, nesta quinta (21)

Nesta quinta-feira, a partir das 9h, a sede da Cipe Polo, em Camaçari, vai abrigar um evento voltado para as mulheres de todas as idades, com palestra sobre “Câncer em Mulheres, Métodos Preventivos”.

Na oportunidade, mostrando que segurança pública e solidariedade andas juntas, acontecerá a campanha “Fios de esperança para quem luta pela Vida!”, que visa arrecadar mechas de cabelo, turbantes, e/ou lenços novos para mulheres e crianças em tratamento contra o câncer.

Uma ação do Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública, envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, no mês em que acontece a campanha anual de combate ao câncer de mama. O objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, compartilhando informações e proporcionando mais acesso ao diagnóstico e ao tratamento da doença. 

Para participar do evento, basta se dirigir à sede da Cipe Polo Industrial localizada na BA-512, próximo à UNEB, em Camaçari.

Participe dessa ação, afinal para quem doa são apenas mechas de cabelo, mas para um paciente com câncer, são “fios de esperança”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.