Quinta, 02 de Dezembro de 2021
30°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Camaçari Polícia

Camaçari: PM acusado de envolvimento em sequestros é preso

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o PM faça parte de uma quadrilha que atua em extorsões mediante sequestros na capital e na RMS.

21/10/2021 às 11h47
Por: Redação Fonte: Bahia Noticias
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (21) acusado de envolvimento em sequestros. O flagrante ocorreu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um comparsa dele ainda é procurado. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o PM faça parte de uma quadrilha que atua em extorsões mediante sequestros na capital e na RMS.

Na casa do PM, os policiais civis encontraram uma pistola calibre .380 com dois carregadores, 15 munições, sete relógios, aparelhos celulares, distintivo genérico de polícia, duas placas de carro, além de um carro possivelmente usado nos crimes.

“Ao verificar a origem da arma e do veículo, percebeu-se que o policial não tem o porte para tê-la em sua residência. O veículo apresenta características de adulteração e seu documento consta de um lote de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) extraviado do Detran-BA”, disse o delegado Adailton de Souza Adam.

Por conta das armas encontradas, o PM também foi preso por posse ilegal de arma de fogo, além de receptação qualificada. As ações foram feitas pela equipe da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco). 

Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.