Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Cidades Polícia

Homem agride criança de 10 anos em condomínio de Dias D'ávila e acaba preso

O caso aconteceu no Bairro do Bosque

28/11/2021 às 13h21 Atualizada em 28/11/2021 às 13h29
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Homem agride criança de 10 anos em condomínio de Dias D'ávila e acaba preso

Policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem que haveria agredido uma criança numa fila para atendimento médico, no bairro do Bosque, na tarde de sexta-feira (26).

A ocorrência teve início após uma denúncia que no Condomínio Bosque II estaria ocorrendo um tumulto generalizado, no local, populares tentavam agredir um homem de inicias P.H.J.S., os policiais impediram o linchamento, e foram informados que mesmo havia agredido fisicamente uma menina de 10 anos de idade, de iniciais S.E.S.S, após discussão durante a distribuição de senhas para atendimento na Unidade Básica de Saúde do bairro. 

Os policiais conduziram o agressor e encaminharam a vítima, juntamente com sua responsável legal, para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, onde foram apresentados para registro do fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.