Sexta, 21 de Janeiro de 2022
28°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Saúde Imprensa

Jornalista Jany Silva testa positivo para Covid-19

Jany aproveitou para fazer uma alerta a quem está sendo submetido aos testes rápidos.

02/02/2021 às 15h37 Atualizada em 03/02/2021 às 09h33
Por: Redação Fonte: Revista Metropolitana
Compartilhe:
Jornalista Jany Silva testa positivo para Covid-19

Na tarde desta terça-feira (02/02), saiu o resultado positivo do exame RT-PCR feito pela jornalista Jany Silva, após suspeita de uma possível contaminação por coronavírus.

Jany relatou à amigos que os primeiros sintomas começaram na tarde do dia 25 de janeiro, quando ela sentiu forte dor de cabeça, muita dor no corpo e febre. 

Em resposta ao nosso contato, a jornalista que apresenta o Programa Revista Metropolitana todo sábado na Sauipe FM, relatou ainda que teve a garganta afetada, tosse, coriza, muito frio, ânsia de vômito, urticária e alteração dos batimentos cardíacos.

“Estou seguindo todas as recomendações médicas e também realizando novos exames”, disse a apresentadora.

Jany aproveitou para fazer uma alerta a quem está sendo submetido aos testes rápidos. “Peço que quem fizer teste rápido para diagnosticar a doença e der negativo, que não confie nesse resultado. Eu fiz o teste rápido nesta segunda (01/02), em um posto de saúde de Camaçari, e deu negativo, sem falar que a médica ainda virou para mim e disse que eu não tinha sintomas de Covid-19. Por um momento até acreditei que poderia se tratar apenas de uma forte virose, mas hoje veio a comprovação. O exame RT-PCR, que coleta amostras diretamente nas narinas, esse é o certo para diagnóstico correto”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.