Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Mata de São João Mata de São João

Motociclista morre após atingir táxi em Imbassai; carona fica ferida gravemente

O acidente acorreu por volta das 19h, próximo a entrada do Mar Belo.

10/12/2021 às 12h12
Por: Redação Fonte: Mais Região
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Mais Região
Foto: Reprodução/ Mais Região

Um motociclista morreu e uma jovem ficou gravemente ferida após a motocicleta em que estavam colidir na lateral de um táxi na noite desta quinta-feira (09), em Imbassai, litoral de Mata de São João. De acordo com informações de testemunhas, o acidente acorreu por volta das 19h, próximo a entrada do Mar Belo.

De acordo com relatos do taxista, o veículo no qual ele dirigia foi atingindo pelo motociclista que trafegava no acostamento. Próximo ao local do acidente existe um radar com velocidade limite de 40 km.

Ainda segundo testemunhas, o motociclista de 21 anos estava sem capacete no momento do acidente e veio a óbito no local. A carona que também não teve identidade revelada, fraturou a perna e foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade médica.

O corpo do jovem foi removido na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 3h.

O taxista não ficou ferido. Ele prestou depoimento na Delegacia Ambiental de Praia do Forte. O caso também foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo relatos, o jovem teria sofrido um acidente de moto há quatro meses. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários