Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Homem é morto a tiros por bandidos que invadiram sua casa em Dias D'Ávila

Polícia Civil investiga caso; vítima seria envolvida em tráfico de drogas na região

13/12/2021 às 09h21
Por: Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Ascom-PC
Foto: Divulgação/Ascom-PC

Um homem identificado como Odair Santos Souza morreu, neste sábado (11), após ter sido vítima de um ataque dentro da sua própria residência, no município de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil (PC), dois bandidos invadiram a casa dele e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda de acordo com a PC, o caso aconteceu na Rua João Daltron. A vítima seria envolvida com o tráfico de drogas na região. Ainda não há informações sobre quem são os criminosos e a motivação do crime. 

Após a situação, as guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários