Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Entretenimento Entretenimento

Humorista Cristian Bell tem contas no Instagram desativadas novamente

O humorista Cristian Bell ao todo já teve quatro perfis tirados do ar na rede social

22/12/2021 às 08h53
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Os milhões de fãs do humorista Cristian Bell tiveram uma ingrata surpresa nesta terça-feira (21). Ele teve novamente as contas desativas no Instagram e dessa vez acabou perdendo dois perfis simultaneamente, sendo um com 2,2 milhões e outro com 1,5 milhões de seguidores.

Em um perfil reserva, o humorista bradou. "2 contas desativadas em 1 um dia só. Mas Deus tá na frente de tudo! Recomeçando família. Deus me dê forças", postou e recebeu apoio dos internautas. "Sem ver bicho sempre e com Jesus sempre", comentou o também humorista Dum Ice, que também já passou pelo mesmo problema. "Despeito desse Instagram pro teu lado é grande, tá repreendido", criticou um seguidor. "Vai da certo meu mano", incentivou outro.

 

Apesar do motivo da desativação não ter sido exposto, no último final de semana, o baiano se envolveu em uma polêmica. Diversos internautas lhe criticaram por debochar da agressão sofrida por Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis. Isso porque durante o Natal da Vila, de Carlinhos Maia, o humorista filmou a influenciadora dançando a música do ex-marido em tom de brincadeira.

Em julho, Cristian conseguiu reaver na Justiça a conta na rede social, que tinha sido derrubada no mês anteriorr. “Nunca foi apresentada uma justificativa plausível para o ato, tampouco foram adotadas medidas para promover a reativação, razão pela qual a intervenção do Poder Judiciário foi necessária”, alegou ele na época.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários