O Papai Noel, o urso polar e outros personagens que abrilhantaram o Natal do Shopping Barra levaram alegria e presentes para milhares de crianças carentes de nove instituições de Salvador. A ação que marca os 21 anos do projeto Árvore dos Sonhos conta com a participação solidária dos clientes e já conseguiu realizar o desejo de Natal de mais de 110 mil crianças em situação de vulnerabilidade social, reiterando o compromisso social do empreendimento.
A entrega dos presentes ocorreu entre os dias 20 e 23 de dezembro para as instituições Pio Bittencourt, Santa Casa, Mansão do Caminho, OSID, CETA - Tia Alda, Instituto de Cegos da Bahia, ABM Metropolitana, Base Comunitária do Calabar e Lar Fabiano de Cristo. O shopping também doará no ínicio de janeiro toda a renda gerada pela venda dos ingressos do trenzinho que circulou no cenário de Natal para a Base Comunitária do Calabar. “Entendemos que é necessário um olhar de atenção com a nossa sociedade e o Barra quer fazer esta ponte entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. A ação beneficiou centenas de famílias e proporcionou momentos de alegria e esperança neste fim de ano”, afirma André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra.
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.
Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
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