Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Dias d'Ávila Dias d’Ávila

PM promove ação preventiva de saúde mental e 36ªCIPM recebe Ronda Psicossocial para atendimento aos polciais

O acolhimento psicossocial tem por finalidade avaliação da qualidade de vida no trabalho

05/01/2022 às 09h27
Por: Redação Fonte: 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (04), a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar acolheu em nossa dependências, integrantes do Departamento de Promoção Social da PMBA incumbido pelo serviço de Ronda Psicossocial.

No transcorrer da visita, realizada pelos policiais que pertencem ao DPS, fora oportunizado à nossa tropa atendimentos preventivos de saúde mental, interações com dinâmicas de grupo e palestras com temas pertinentes a qualidade da saúde mental.

O acolhimento psicossocial tem por finalidade avaliação da qualidade de vida no trabalho, através da aproximação com os profissionais de segurança pública, proporcionando-os escuta ativa qualificada, orientações, conjunto de ações que visam maior qualidade de vida do policial militar.

O Major Hildegard, comandante da 36ª CIPM, de forma cordial enalteceu a singular presença da equipe da Ronda Psicossocial e, enfatizou a importância das ações preventivas  e os efeitos positivos potencialmente alcançáveis para a saúde e o bem estar da nossa tropa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários