Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Polícia Alagoinhas

Suspeitos da morte de motorista de ônibus em Alagoinhas morrem em confronto com a PM

Três homens participaram do assalto que terminou com a morte de Ednaldo Ferreira, no último sábado (8)

11/01/2022 às 09h40 Atualizada em 11/01/2022 às 17h57
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) localizaram um dos suspeitos de participação na morte do motorista de ônibus Ednaldo Ferreira de Souza, vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), no último sábado (8), em Alagoinhas. Ele foi encontrado neste domingo (9), na zona rural de Araçás. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir e são procurados.

Os policiais foram informados que um veículo Fiat Toro com restrição de roubo estaria abandonado no povoado Floresta, zona rural de Araçás. Ao chegarem no local, segundo a polícia, os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou.

Um dos suspeitos foi atingido e não resistiu. Ele foi identificado como participante da morte do motorista da empresa Itapemirim, durante uma tentativa de assalto ao ônibus de viagem. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

O comandante do 4° BPM, tenente-coronel Antônio Ávila, contou que o suspeito tinha passagens por porte ilegal de arma. “O criminoso em questão foi associado à morte do motorista por conta de sua tatuagem. Foi uma das maneiras que o identificamos. Os outros chegaram a atirar, mas fugiram do local rapidamente”, finalizou o comandante, lembrando que as buscas dos demais criminosos continuam e que informações sobre o paradeiro da dupla devem ser enviadas através do Disque Denúncia (181) ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários