Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Polícia Mata de São João

Vítima de bala perdida após tiroteio entre facção, mulher morre em hospital de Mata de São João

A Polícia Civil de Mata de São João vai investigar o caso.

16/01/2022 às 16h15 Atualizada em 17/01/2022 às 12h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

Por volta das 22h deste sábado (15), policiais da 53ª CIPM tomaram conhecimento que tinha uma pessoa ferida a tiro na Ladeira da Sucupira, bairro Caboré, entre os condomínios Alto das Mangueiras e Alto do Paraíso, sede de Mata de São João. 

Damiana Cristina da Silva, 20 anos, moradora da cidade de Queimadas e que estaria visitando parentes, teria sido alvejada durante tiroteio envolvendo indivíduos de uma facção. Ela chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Eurico de Freitas onde acabou não resistindo.

Acionada, a 53ª CIPM chegou a enviar viaturas para o local e os policiais foram informados que o tiro atingiu a  parte frontal do rosto, da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil de Mata de São João vai investigar o caso.

Vale ressaltar que em Mata de São João, neste mês de janeiro, já foram registrados dois homicídios, enquanto em Dias D'Ávila-Ba, neste mesmo período, já ocorreram quatro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários