Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Mata de São João Educação

Matrículas seguem até dia 25 de janeiro em Mata de São João

Aulas iniciam no próximo dia 31 para cerca de 10 mil alunos, em 37 unidades escolares

18/01/2022 às 09h47 Atualizada em 18/01/2022 às 10h01
Por: Redação Fonte: Ascom PMMSJ
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ PMMSJ
Foto: Divulgação/ PMMSJ

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Educação, mantém abertas as matrículas dos alunos da rede municipal para o ano letivo de 2022, até o dia 25 de janeiro. As aulas iniciam dia 31 do mês corrente e vai acontecer de modo presencial, logo após a Jornada Pedagógica.

A rede disponibiliza, em suas 37 unidades de ensino, mais de 10 mil vagas para as modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais; e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As escolas estão abertas para efetivar as matrículas e esclarecer quaisquer dúvidas dos estudantes novatos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A matrícula vai permitir o vínculo do estudante à unidade de ensino e, em caso de estudante menor de idade, os pais ou responsável legal devem estar presentes no ato da inscrição. Em caso de renovação, basta o responsável comparecer à escola, para assinar a ficha de matricula e confirmar a inscrição.

Para alunos novatos é necessária apresentação dos documentos listados abaixo:

Cópia da certidão de nascimento;

Cópia do RG e CPF;

2 Fotos 3x4;

Cópia do cartão SUS (se possuir);

Cópia do NIS (se possuir);

Cópia do Comprovante de Residência.

Para os alunos do Fundamental I e II, além da documentação, é obrigatório apresentação do atestado de escolaridade ou declaração de conclusão ou histórico escolar. Os pais ou responsáveis devem levar a cópia da Carteira de identidade (RG).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários