Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Geral Bahia

Prefeita recebe diretoria da Fainor e reforça incentivo à educação superior

Na manhã desta quinta-feira (20), a prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete representantes da diretoria da Faculdade Independente do Nordeste...

20/01/2022 às 12h20
Por: Redação Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA

Na manhã desta quinta-feira (20), a prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete representantes da diretoria da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), tendo à frente o mantenedor Josélio Andrade. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento das instituições para o incentivo e fortalecimento da educação em Vitória da Conquista, polo de referência em toda a região Sudoeste.

“Reunião mais que positiva com os membros da diretoria da Fainor, instituição representativa no setor educacional de nível superior de nossa região Sudoeste. Estamos cada vez mais estreitando laços com universidades e faculdades, para fortalecer nosso polo educacional”, afirmou a prefeita Sheila Lemos.

O advogado da Fainor, Mateus Cerqueira, destacou a gentileza e a sensibilidade da gestora ao longo da conversa. “Saímos daqui com a ideia de que vamos, sim, avançar bastante e continuar contribuindo com a cidade de Vitória da Conquista para atendimento da população, atendimento dos alunos, geração de emprego e outras coisas que fazem parte da função da Fainor”, disse.

Também participaram da audiência o secretário municipal de Finanças, Jonas Sala, e o assessor especial Marcelo Melo. Representando a Fainor, estavam presentes o diretor de RH, Juvenal Neto; o advogado Marcelo Brito; e Iagno Andrade e Iure Andrade, da assessoria da mantenedora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários