Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Dias d'Ávila Dias D’ávila

Policiais Militares apreendem revólver após confronto com suspeito em Dias D’ávila

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime conhecido como "saidinha bancária"

20/01/2022 às 20h57
Por: Redação Fonte: 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (20), realizou a apreensão de um revólver calibre .38 após revidar disparos efetuados por um criminoso que havia sido flagrado em atitude suspeita em frente à agência de um Banco Federal no centro da cidade de Dias d'Ávila. 

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime conhecido como "saidinha bancária", quando visualizaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso fugiu em direção a uma área de matagal, de onde passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão. 

Após cessarem os disparos, os policiais se aproximaram do criminoso alvejado, que fora socorrido à UPA de Dias d'Ávila mas não resistiu às lesões. Com o criminoso, ainda não identificado, foram encontrados 01 revólver calibre .38, 10 embalagens cheias de maconha e 08 quantidades de crack aparentemente separadas para venda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários