Sexta, 21 de Janeiro de 2022
28°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Entretenimento Live de Carnaval

Evitar aglomeração: Live de carnaval de Bell Marques não será mais no Farol da Barra; veja

A novidade foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis durante entrevista ao programa Isso é Bahia

04/02/2021 às 09h47 Atualizada em 04/02/2021 às 10h35
Por: Redação Fonte: Bahia Noticias
Compartilhe:
Evitar aglomeração: Live de carnaval de Bell Marques não será mais no Farol da Barra; veja

A live de Carnaval do cantor Bell Marques, que será realizada no dia 14 de fevereiro, às 16h, sofreu mudança de local. Antes anunciada no Farol da Barra, a festa agora será transmitida do Forte de São Marcelo, no bairro do Comércio, em Salvador.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis durante entrevista ao programa Isso é Bahia, com Jefferson Beltrão e Fernando Duarte, na manhã desta desta quinta-feira (4).

Em contato com o Bahia Notícias, a assessoria de Bell, no entanto, informou que ainda está aguardando a liberação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) para a realização do evento no novo local.

A mudança foi um pedido da prefeitura para evitar uma possível aglomeração de fãs no entorno do Farol da Barra. "Por ser mais isolado, o Forte de São Marcelo não corre esse risco", informou a equipe do músico.

Vale dizer que recentemente Bell fez um alerta ao seu público informando que o evento deve ser visto de casa. "Será que vocês estão achando que no dia da minha live vocês vão poder me ver? Vai não. Vou estar dentro do forte, em uma área que você não me vê, não vai escutar o som", avisou na época.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.