Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Mata de São João Mata de São João

Acidente grave na entrada de Sauipe resulta em uma morte e alguns feridos

Moradores da região alegam que acidentes nesse trecho são frequentes e pedem providências.

23/01/2022 às 13h23 Atualizada em 24/01/2022 às 09h46
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Internauta
Foto: Internauta

Na manhã deste domingo (23), um acidente grave, por volta de 10h30 da manhã, na entrada de Sauipe, litoral de Mata de São João, envolvendo um veículo de passeio Siena, cor prata, e uma moto, resultou na morte de um homem e deixou algumas pessoas feridas.

Segundo informações, o acidente foi no local conhecido como Ponto do Mel e na moto haviam três pessoas, dois homens e uma mulher. Eles seriam moradores do Vila Mar que fica do outro lado de Sauipe, e na travessia, um carro em alta velocidade pegou eles. De acordo com pessoas que estavam no ponto, a moto foi parar no meio da pista, a mulher foi arremessada e ficou em estado grave. Já o homem que estava no meio, entre o condutor da moto e ela, morreu no local. A mulher conhecida como Patrícia e o rapaz, ainda de dados ignorados, foram socorridos pelo SAMU.

De acordo com informações, no carro haviam duas pessoas, condutor e carona, e também foram socorridas, porém não aparentavam ter ferimentos graves. 

Moradores da região alegam que acidentes nesse trecho são frequentes e pedem providências. “Dia 24 de dezembro, a 500 metros desse local, uma senhora aqui da comunidade foi atropelada. Acho que já está na hora de colocar radar, redutor de velocidade, por ser uma entrada e ter ponto de ônibus, e assim evitar que mais vidas sejam perdidas”, apelou Santos, que vive em Sauipe há anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Revista Metropolitana (@revistametropolitana_)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários