O sinônimo da ousadia = Daniela : é ela!
Quem olha, imagina, não. Mas creiam - essa cidadã já dava no em pingo d'água. Aos 12 anos ela já desfilava e, no ano seguinte, junto com a tropa de elite, formada por ela e suas amigas, foi empreender como animadoras de festas infantis. Estou falando aqui de uma empreendedora de 13 ano já coordenando sua própria equipe.
Inegável sua predileção pelo auto cuidado. Não estamos falando de se embelezar apenas pelo ato em si. Estou falando de auto cuidado, mas, no universo de Daniela, os outros são importantes. E muito!
Na maior idade percebeu o resultado do seu auto cuidado. Ela partiu para ter uma loja de roupas. Parece comum. Mas, com essa baiana, nada é comum, ela montava seus looks para que outras mulheres se inspirassem. O que hoje chamamos de "influenciadora". Muito praticado hoje, mas a visionária Dani já o fazia de modo analógico.
Essa empresária corajosa tem uma peculiaridade admirável. Ela reconhece os pontos que precisam de um aprimoramento e não se faz de rogada. Investe! E aqui, faço um brinde a enorme humildade da Daniela Bacellar.
Em seu trajeto nunca abriu mão de ter um projeto para ajudar o próximo. Hoje ela tem: canal no YouTube bombeando, escritora do livro " expresse seu potencial através de sua marca", co- autora da "arte da liderança e empreendedora e coaching", " empreendedoras digitais do século XXI", " coleção focos em resultados/liderança", "As donas da P....toda".
Ufa, fiquei sem ar....estão me acompanhando? Não terminou não.
Idealizadora e organizadora do livro ENCONTRE SUA MARCA vol I e II
Ávida pela busca conhecimento, compartilhá-lo é sua paixão.
E vamos para mais invenções da Dani - faz palestras com método próprio. Isso mesmo, ela criou um método intitulado - PFDI ; Plano de Projeção Fortalecimento e Destaque de Imagem e Marca Pessoal
Nesse projeto, ela te conduz a identificar sua essência e transmitir isso genuinamente e com total segurança. Resultado = Você não precisa sofrer para ostentar Máscaras que não te representam. Você passa a valorizar imensuravelmente quem realmente você; agora , e criar a base, afinal, um Bom lutador precisa de uma base forte não para bater, mas, sobretudo, absorver os percalços da Vida e se esquivar do possível desejo de desistir.
Hoje é uma mulher muito bem casada com o Paulo Brito e Mãezona de Isabella. Dona de uma força de vontade inigualável. Sua rede de networking tem extensão internacional. Vocês aí tem dimensão disso?
Ela não faz doce de coco, mas, meus amigos, essa mulher já "ralou" muito.
Nunca foi golpe de sorte - ela vem ,ao longo do tempo, e-s-t-u-d-a-n-d-o.
Hoje ela pode se valer de suas conquistas:
Daniela Bacelar : É Personal Brander, estrategista de marca pessoal e é especialista em lançamentos editoriais de sucesso, atualmente, reúne estratégias para ajudar pessoas na jornada de desenvolvimento. Influenciadora digital, produtora de conteúdo audiovisual, coach , mentora e empresária.
É graduada em estética, beleza e imagem pessoal pela Estácio de Sá. Facilitadora da metodologia LEGO Serious Play, é também trainer em Perfil Comportamental DISC. . Formação em life e profissional coach (Brascoaching) . Executiva Internacional em Personal Branding, com CURRICULUM ATUAL Daniela Bacelar
É Personal Brander, estrategista de marca pessoal e é especialista em lançamentos editoriais de sucesso, atualmente, reúne estratégias para ajudar pessoas na jornada de desenvolvimento. Influenciadora digital, produtora de conteúdo audiovisual, coach , mentora e empresária.
É graduada em estética, beleza e imagem pessoal pela Estácio de Sá. Facilitadora da metodologia LEGO Serious Play, é também trainer em Perfil Comportamental DISC. . Formação em life e profissional coach (Brascoaching)
Executiva Internacional em Personal Branding, com formação em Storytelling Marketing.
Essa é a Daniela : vista pela janela numa bela manhã de sol andando rumo às suas metas, enquanto outros, nesse mesmo momento dormem.
Então eu digo: levanta-te e Anda!
O sucesso não acontece de outra forma, concordam?!
Mín. 22° Máx. 28°