Terça, 24 de Maio de 2022
26°

Pancada de chuva

Salvador - BA

Polícia Polícia

Exclusivo: Carro pertencente a homem desaparecido em Camaçari é encontrado queimado e com corpo carbonizado

Ainda não é possível afirmar que o corpo seria de Eoderlaine

09/05/2022 às 21h18 Atualizada em 09/05/2022 às 21h52
Por: Redação I Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acaba de chegar à nossa redação a informação de que foi encontrado no ínicio da noite o carro modelo Hyundai I30, branco, de placa PJS0A51, pertencente a Eoderlaine Duarte, de 35 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (05/05). Ainda segundo informações, o veículo foi encontrado em Vila de Abrantes, completamente queimado e com um corpo carbonizado no porta-malas.

Nosso portal também já soube que a conta bancária do jovem rapaz vinha sendo movimentada. A polícia só poderá confirmar se o corpo encontrado é realmente de Eoderlaine após exames periciais, mas irmãos da vítima teriam reconhecido o corpo por causa dos anéis nos dedos.

Demais familiares e amigos já foram informados e nas redes sociais lamentam a possível morte de Eoderlaine que residia no bairro da Gleba E, em Camaçari.

Em breve mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários