O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia será sede do “Encontro Nacional de Diretores-Gerais da Justiça Eleitoral” nesta sexta-feira (13/5). O evento reunirá DGs dos TREs de todo o país e também do Tribunal Superior Eleitoral.
Na programação, serão realizados debates sobre apoio das Forças Armadas às Eleições 2022; logística e garantia da votação e apuração; Programa Nacional de Cibersegurança; planejamento do teste de integridade; inseminação do teste de autenticidade, além de equipamentos de proteção individual para as eleições. O evento começa às 10h, na sala de sessões.
As inscrições dos Diretores-Gerais podem ser feitas aqui, mesmo para aqueles que irão participar do evento de forma virtual, pelo Zoom.
Programação
10:00 Informes Gerais
TCU - Auditorias em Andamento
CTE - Visita dos membros aos Tribunais Eleitorais
EPI - Equipamentos de Proteção Individual nas Eleições 2022 Biometria nas Eleições 2022
Política de Continuidade de Negócios e ações vinculadas
Contratações Eleitorais – Atas de Registros de Preços
Pagamento de Alimentação de Mesários
10:45 Debates
11:30 Fala do Presidente Ministro Luiz Edson Fachin
14:00 Apoio Logístico e Garantia da Votação e Apuração
Tribunal Superior Eleitoral
14:15 Representantes das Forças Armadas
15:00 Debates
15:30 Cibersegurança – Contratações
16:00 Debates
16:20 Intervalo
16:40 Cibersegurança – Normas
17:10 Debates
17:25 Teste de Integridade
18:10 Debates
18:30 Encerramento
Mín. 22° Máx. 28°