Sempre enxergue sua vida como uma transição, um ciclo. Tudo está em contínuo movimento, veja suas células, seus órgãos, o vento, a água, o planeta e assim vai. É preciso seguir, mas observar, perceber se você está indo no fluxo ou contra ele e ainda se ele lhe levará a um lugar de bons frutos.
Sugiro que nos conectemos com o que vivemos aqui, estando presente e apreciando os momentos. Quando fazemos isso, penetramos mais na nossa vivência e tantas questões clareiam e nos fazem vislumbrar o futuro de forma mais nítida e verdadeira.
Quando há desconforto, é necessário corrigir e reconfortar. Quando há um caos, vem um reequilíbrio. Quando há perguntas, há também respostas.
Se algo incomoda e você permanece fazendo do mesmo jeito, sabe-se que o resultado será parecido. Se você guarda problemas e questões na gaveta para resolvê-los depois, pode estar adiando a sua libertação e postergando sua felicidade. O que tem parado ali no seu coração ou lhe impedindo de uma vida amorosa feliz? Por que seus olhos estão embaçados que você não vê o sucesso? Quais as culpas e ressentimentos depositados que afastam você da sua família? O que precisa ser traduzido ou falado para liberar sua criatividade? Qual a confiança e vontade necessárias para ativar sua carreira?
“Tudo que está dentro também está fora”, esse é um dos princípios herméticos. Portanto, se uma mágoa lhe preenche, dissolva. Se um grito lhe assustou, fale mansamente consigo. Se o escuro lhe assombra, acenda uma luz. Não se mantenha vítima da situação, evite arrastá-la e se liberte dela, flua e recupere seu poder. Prossiga e estabeleça metas e afirmações!
Quando se limpa, se restabelece uma nova ordem e a paz interior reina, refletindo-se em tudo ao redor e assim é possível viver melhor!
Andréa Almeyda
É Designer de Interiores, pós graduada em Marketing e atua como Consultora Energética de Ambientes e Pessoas, com o Feng Shui, o Reiki, a Radiestesia e Radiônica, a Limpeza e Renovação Energética.
Mín. 24° Máx. 28°