Sexta, 25 de Junho de 2021 02:52
(71) 98327-6207
Polícia Polícia

O cantor Devinho Novaes, escolhido pela TV Sergipe para representar o São João do Nordeste, foi preso

Após assinarem um Termo Circunstanciado, todos foram liberados.

05/06/2021 11h11
Por: Redação Fonte: Bahia Diário
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

O cantor Devinho Novaes foi preso hoje, dia 04, durante uma festa clandestina. A polícia chegou ao local e ao entrar encontrou uma festa com aglomeração de pessoas,  desrespeitando o decreto estadual e ainda cometendo crime de perturbação ao sossego. O cantor e três amigos  foram levados para a Central de Flagrantes. Após assinarem um Termo Circunstanciado, todos foram liberados.

Nota da SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar foi acionada, no início desta sexta-feira (4), para atender uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. Os envolvidos foram identificados como Deivson Aleixo Santos, conhecido como “Devinho Novaes” e três amigos.

A ocorrência teve início por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 4. O caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h28. De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares constataram a veracidade da denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.

Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos. Diante desse fato, foi solicitado apoio a outras equipes policiais. Um dos envolvidos se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial.

Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse).

Devido ao estado alterado dos envolvidos, foram usadas algemas para salvaguardar integridade da guarnição e de todos.

Nota – Devinho Novaes

A assessoria de imprensa do cantor Devinho Novaes informa que o artista foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana, e chegou encontrou cerca de 20 pessoas e logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.

Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em não participar de eventos.

O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs.

Devinho está focados nos ensaios para as suas próximas lives e participações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 02h35 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

25° Sensação
20 km/h Vento
69% Umidade do ar
60% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol e Chuva