Quinta, 05 de Agosto de 2021 21:02
(71) 98327-6207
Mata de São João Entretenimento

Mata de São João terá programação junina presencial e virtual em destinos turísticos

Praia do Forte e Costa do Sauípe, destinos turísticos de Mata de São João, terão programação junina, tanto virtual quanto presencial.

14/06/2021 17h58 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: iBahia
Foto: Divulgação / Arraiô
Foto: Divulgação / Arraiô

Praia do Forte e Costa do Sauípe, destinos turísticos de Mata de São João, terão programação junina, tanto virtual quanto presencial.  

Nos meses de junho e julho, os hóspedes de Costa do Sauípe encontrarão uma decoração temática. A promessa é que os visitantes se sintam transportados para o cenário das costumeiras praças do interior com a programação do Arraiô, integralmente voltada para o público hospedado. 

No período em que a programação estiver disponível, o cumprimento das medidas de combate à Covid-19, seguirá. Costa do Sauípe conta com protocolos homologados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). 

O Arraiô terá o suporte de um aplicativo exclusivo, recurso criado para tornar ainda mais eficiente a garantia dos cuidados. Apenas por meio dele será possível ter acesso ao descritivo das atrações e agendar a participação nelas, evitando filas na recepção e na Quermesse e na Vila Nova da Praia, espaços abertos onde a programação se concentra. 

"O alto nível de segurança tem sido nosso diferencial desde o início da retomada dos serviços. Tivemos excelentes experiências nas programações internas de Réveillon e de Carnaval, sempre voltadas apenas para nossos hóspedes. Esse cenário nos deu segurança para trazer o clima de São João a Sauípe, inclusive com o uso da tecnologia", destacou Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva. 

A Quermesse e a Vila Nova da Praia foram foram decorados como um vilarejo cheio de cantinhos cênicos representativos da cultura do Nordeste brasileiro. Lá são servidas comidas típicas da temporada junina e acontecem apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio Elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida dentro dos rígidos protocolos. 

"Os nossos hóspedes experimentarão em família a imersão de serem protagonistas de uma vila nordestina em pleno São João, através de uma programação abrangente montada em um circuito de feira, onde a música, a culinária, o teatro, o lúdico e a tecnologia se misturam de forma afetiva e festiva", resume Flávio. 

Praia do Forte 

Neste ano, o festival de música de Praia do Forte acontecerá em formato live, como transmissão ao vivo para todo o Brasil e para o mundo, por meio do YouTube. O evento acontece entre os dias 23 e 26 de junho, a partir das 17h, direto do Castelo Garcia D’àvila, na Praia do Forte, em Mata de São João (BA). Targino Gondim e Luiz Caldas são algumas das atrações confirmadas. 

Nesse festival, o cantor baiano, Luiz Caldas, irá mostrar mais um dos seus talentos, com a apresentação de um repertório no ritmo do forró. O forrozeiro Targino Gondim, também já confirmou presença e promete uma apresentação cheia de clássicos. 

Outras bandas se apresentam a exemplo de, no dia 23, Robson Alves, Serenão, Azzaração e Trakimagem do Forró. Dia 24 Ricardo Viana, Trio Imbassaê, Tabaréu e Marcelo Santos. O dia 25 ainda conta com Pet Dauê e Forró do Miagui e o dia 26 terá Júnior Moura e Forró Kassuá. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 20h45 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 27°

23° Sensação
20 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvoso
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva