26°

Tempo nublado

Salvador, BA

Mata de São João Bahia

Biblioteca Álvaro Pina Trindade é reinaugurada em Mata de São João

A Biblioteca Álvaro Pina Trindade está equipada com diversas instalações para atender melhor a população, incluindo laboratórios de robótica, informática e ciências, além de salas de estudo, banheiros, área infantil e muito mais

07/07/2024 às 16h49
Por: Redação I Fonte: Ascom PMMSJ
Compartilhe:
Rose Brito
Rose Brito

Na tarde da última sexta-feira, a Prefeitura de Mata de São João reinaugurou a Biblioteca Álvaro Pina Trindade. Localizada no centro da cidade, ao lado do EMMB, a biblioteca é um espaço essencial para aqueles que desejam realizar pesquisas ou simplesmente desfrutar de um momento de leitura.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de autoridades locais, professores e diversos moradores do município, que vieram prestigiar a abertura desse importante equipamento cultural e educacional.

A Biblioteca Álvaro Pina Trindade está equipada com diversas instalações para atender melhor a população, incluindo laboratórios de robótica, informática e ciências, além de salas de estudo, banheiros, área infantil e muito mais.

Durante o evento, o Secretário de Educação, Alex Carvalho, destacou a relevância da biblioteca para a comunidade matense: "A reinauguração da Biblioteca representa um grande avanço para a educação no nosso município. Este espaço não é apenas um local de leitura, mas também um centro de aprendizado e inovação, com laboratórios e recursos que irão beneficiar estudantes e a comunidade em geral".

O prefeito Bira também fez questão de ressaltar a importância dessa conquista: "Hoje é um dia muito especial para todos nós. Estamos entregando um espaço que será fundamental para o desenvolvimento da nossa população. A biblioteca é um símbolo do nosso compromisso com a educação e com o futuro de Mata".

Com a reinauguração, a prefeitura reafirma seu compromisso com a educação e a cultura, oferecendo à população um espaço moderno e bem equipado para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários