Domingo, 13 de Outubro de 2024
°

Política Política

Em comício na Nova Vitória, Flávio diz que “pesquisa forjada do PT” reflete desespero do grupo adversário

Entusiasmado com o grande público que compareceu a mais um comício do 44, Flávio falou da esperança que enxerga nas pessoas que acreditam em um futuro melhor para a cidade.

19/09/2024 às 09h29
Por: Redação III Fonte: Assessoria Flavio Matos
Compartilhe:
Em comício na Nova Vitória, Flávio diz que “pesquisa forjada do PT” reflete desespero do grupo adversário

O candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), acusou durante o grande comício do 44 realizado na ultima terça-feira (17), no bairro Nova Vitória, de “mentirosa” a pesquisa realizada pelo Instituto Foco Bahia Pesquisas/Band, em Camaçari, entre os dias 4 e 6 de setembro. Com origem duvidosa, a empresa, segundo ele, foi criada recentemente, pouco mais de um mês, o que coloca em questão a credibilidade da mesma.

Para o candidato da coligação “Pra Frente Camaçari”, que traz como proposta um novo momento para a cidade, sem mentiras nem corrupção, o seu adversário nas urnas está “desesperado” com o crescimento do candidato do União Brasil. “Como é que alguém que se diz à frente de uma pesquisa e contrata um instituto que foi criado há um mês?”, questionou Flávio.

Depois de ter tido acesso às informações da empresa, Flávio e sua equipe descobriram que a empresa contratada para fazer a pesquisa é de um aliado do ex-prefeito Caetano. “Instituto esse que é aliado do grupo político dele, onde o dono tem foto postada com ele, sem credibilidade. Tá ultrapassado, tá desesperado, tá vendo que o povo escolheu viver um novo momento e vai dizer não a esse retrocesso e a essa mentira do nosso adversário”, completou.

Entusiasmado com o grande público que compareceu a mais um comício do 44, Flávio falou da esperança que enxerga nas pessoas que acreditam em um futuro melhor para a cidade. “Cada dia que passa o nosso projeto cresce, a esperança está no rosto de cada pessoa que a gente cruza. Camaçari não vai retroceder, agora é hora de a gente mostrar que Camaçari não pode voltar atrás”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários