Após acionamento do Cicom para atendimento de uma ocorrência no Povoado de Pau Grande, em Mata de São João, na manhã deste domingo (20), policiais militares da 53ª CIPM prenderam uma mulher em flagrante, por cultivar pés de maconha (cannabis sativa) em sua residência.
O acionamento da PM que, inicialmente, fora para o atendimento de uma suposta vítima de cárcere privado, culminou na apresentação da vítima, a menor N. M. G. M. F, e da sua genitora a Sra. L. P. G. F., como também, de todo o material ilícito apreendido no interior da residência, à 23ª Delegacia Territorial / Lauro de Freitas.
Acusada pela filha (vítima) de acobertar os episódios de estupro e violação da intimidade por parte do padrasto, o qual não fora localizado pela guarnição da PM, a Sra. L. P. G. F. alegou que a menor teria sido amarrada e mantida em cárcere privado pelo próprio padrasto.
Com a chegada da guarnição da PM ao local, fora descoberta no interior da residência, uma estufa para cultivo da referida erva.
Os envolvidos na ocorrência e os materiais apreendidos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial / Lauro de Freitas.
Mín. 24° Máx. 27°