Na manhã desta ultima quarta-feira (23), dois homens foram presos por policiais militares pertencentes ao Pelotão de Emprego Tático da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar durante operação realizada na cidade de Dias d'Ávila.
A Operação tomou início após levantamento de informações sobre o tráfico de drogas no centro do município. As guarnições empregadas na ação chegaram à Rua Boa Esperança, onde identificaram os suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a aproximação dos policiais.
Após um momento de buscas pelos criminosos, as guarnições conseguiram capturá-los, identificando os dois como sendo J.V.B.S. e R.R.C., com os quais foram encontradas 35 embalagens contendo maconha e uma balança de precisão.
No momento da identificação, observou-se que ambos são suspeitos pelo envolvimento no homicídio de Vitor Costa de Paula, morto no dia 10 de outubro de 2024, vítima de disparos de arma de fogo no bairro da Concórdia.
Ambos os criminosos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido, à 25ª Delegacia Territorial, onde permanecem detidos.
Mín. 25° Máx. 26°