Sexta, 24 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Mata de São João Mata de São João

Mulher tem carro tomado de assalto em Mata de São João

Na ação, os criminosos também levaram aparelhos celulares e documentos pessoais.

30/07/2021 às 08h46 Atualizada em 30/07/2021 às 09h02
Por: Redação Fonte: Mais Região
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Um veículo foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira (29), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. De acordo com informações da proprietária do carro da chevrolet, modelo Tracker, de placa RCX 7J82, o roubo ocorreu por volta das 20h, na Rua Cícero Dantas.

Ela relatou em sua rede social que estava com o esposo, voltando do Centro da cidade, quando foi surpreendida pelo assaltante, próximo à residência do pai.

“Estávamos voltando do Centro de Mata. O assalto ocorreu por volta das 20h, na rua Cícero Dantas no Amado Bahia próximo a minha casa. Foi em frente à casa do meu pai ( Sergipe bastante conhecido). Meu esposo tinha passado a macha ré para fazer a volta do carro para entregar um remédio ao meu pai que estava no portão de casa já aguardando, quando fomos abordados por um cara armado anunciando o assalto”, conta.

Segundo informações, o assaltante agiu na companhia de outra pessoa que estava no carro da volkswagen, modelo Polo, de cor branco, no qual o assaltante teria chegado e parado atrás do carro da vítima.

Na ação, os criminosos também levaram aparelhos celulares e documentos pessoais.

A proprietária pede que tiver informações sobre o paradeiro do veículo entrar em contato através (71) 9 8229-4119.

O caso foi registrado na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.