Quarta, 04 de Dezembro de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Mata de São João Novidade a vista

Secretário Joel Feldman destaca esforços da Prefeitura para instalação de agências bancárias em Mata de São João

De acordo com o secretário, a prefeitura irá entregar o prédio pronto e isentará a nova instituição bancária de aluguel, como contra partida

25/11/2024 às 09h14 Atualizada em 25/11/2024 às 09h30
Por: Redação I Fonte: Mais Região
Compartilhe:
Reprodução Youtube
Reprodução Youtube

Durante entrevista no programa É do Povo desta segunda-feira (25), pela Sauipe FM, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Mata de São João, Joel Feldman, anunciou que a Prefeitura Municipal tem interesse em instalar uma agência bancária na sede do município, com o objetivo de facilitar a vida dos matenses, que hoje contam apenas com um banco e caixas eletrônicos 24 horas.

De acordo com o secretário, em uma das primeiras reuniões com o prefeito Bira, ficou definido que uma das prioridades da gestão seria a instalação de uma agência bancária na sede do município, contando com total apoio da administração municipal.

“Nós fomos à Caixa, fizemos uma belíssima reunião com o superintendente e com toda a equipe. Refizemos essa oferta, e eles estão analisando a possibilidade. E não é só na Caixa, não. Nós fomos ao Santander, Itaú, Bradesco, e vamos continuar indo a todos os bancos, incansavelmente, apresentando essa proposta”, revelou Joel sobre a busca.

Ainda segundo o secretário, como contrapartida para a instalação da nova agência na sede, a Prefeitura Municipal construirá o prédio para abrigá-la e entregará toda a estrutura física pronta, sem custos de aluguel para o banco. Além disso, a instituição bancária interessada receberá a conta salário dos funcionários públicos municipais.

O secretário, que é proprietário da Rede Cesta do Povo, afirmou também que transferirá as contas salário do empreendimento na cidade para o banco que se instalar na sede de Mata de São João.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários