Terça, 21 de Janeiro de 2025
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Polícia Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no Bosque, em Dias D'ávila

A ação ocorreu por volta das 20h, quando policiais do PETO intensificavam o policiamento nos Condomínios Parque e Bosque

03/12/2024 às 15h03 Atualizada em 03/12/2024 às 17h25
Por: Redação I Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Homem é preso por tráfico de drogas no Bosque, em Dias D'ávila

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha, e prendeu um homem em flagrante no bairro Bosque, em Dias d'Ávila, na noite desta segunda-feira (02). 

A ação ocorreu por volta das 20h, quando policiais do PETO intensificavam o policiamento nos Condomínios Parque e Bosque, e se depararam com cinco homens reunidos, que iniciaram uma fuga ao perceberem a aproximação da guarnição. 

Ao identificar o grupo suspeito, os policiais seguiram no encalço e alcançaram um dos homens, encontrando sob a sua posse 20 embalagens contendo cocaína e uma embalagem contendo maconha. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 25ª Delegacia Territorial para registro do fato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários