Na tarde desta quinta-feira (6), um acidente trágico ocorreu em Camaçari, na Avenida Jorge Amado, em frente ao Assaí, quando uma mulher conhecida como Edna Gomes dos Santos, vigilante da empresa VigSeg, foi atropelada por um motociclista enquanto tentava atravessar a pista. Mesmo após esforço de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Nas redes sociais, algumas publicações indicam que recentemente cerca de 170 vigilantes foram demitidos e Edna fez parte dessa lista. Ela teria ido à sede da empresa de segurança, que fica próximo local do acidente, para realizar um processo de homologação e, ao retornar, foi surpreendida pelo veículo.
Moradora do Jardim Limoeiro, Edna foi socorrida pelo SAMU, mas infelizmente não conseguiu sobreviver. De acordo com informações, na equipe de socorrista tinha uma mulher que ao realizar o atendimento, percebeu que a vítima era sua parente.
Ainda não há dados concretos sobre as circunstâncias do acidente. O motociclista que não teve o nome revelado, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), e o estado de saúde dele não foi informado. O caso segue sendo investigado.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos dessa trabalhadora.
Mín. 26° Máx. 28°