Quarta, 19 de Março de 2025
28°

Tempo limpo

Salvador, BA

Mata de São João Nota de pesar

Morre Alex Cacebo, liderança política de Mata de São João

Ex-candidato a vereador e servidor municipal faleceu aos 47 anos após luta contra o câncer

07/03/2025 às 19h19
Por: Redação I Fonte: Da Redação com informações do Mais Região
Compartilhe:
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Morreu na tarde desta sexta-feira (7) Alexsandro Vieira Guimarães, conhecido como "Alex Cacebo", aos 47 anos. Figura bastante engajada na política de Mata de São João e região, ele enfrentava um câncer há quase dois anos e faleceu no Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, onde estava internado desde domingo (2).

Alex Cacebo já foi produtor de eventos, organizando diversas festas e projetos culturais em toda a região. Seu trabalho nessa área lhe rendeu reconhecimento e proximidade com a comunidade, o que o motivou a entrar para a vida pública. Nas eleições municipais de 2016, concorreu ao cargo de vereador pelo PMDB, recebendo 344 votos. Seu legado e engajamento na cidade serão lembrados.

A Prefeitura de Mata de São João também publicou uma nota oficial de luto. Nas redes sociais, amigos e diversas autoridades políticas, incluindo o prefeito Bira, expressaram pesar pelo falecimento. "Hoje, Mata de São João se despede do nosso grande Cacebo. Amigo de longa data, parceiro de primeira hora, que se fez presente em muitos momentos da minha vida. Aos amigos e familiares, nossos abraços fraternais. Ele estará para sempre em nossos corações!"

O velório está sendo realizado na Casa da Cultura, e o sepultamento está previsto para este sábado (8), por volta das 14h, no cemitério da sede de Mata de São João.

Cacebo deixa esposa e dois filhos, uma jovem de 14 anos e um rapaz de 18 anos. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e que Deus possa confortar o coração de todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários