Sexta, 18 de Abril de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Polícia Polícia

PM confronta indivíduos e apreende armas de fogo no Caboré, em Mata de São João

Os suspeitos que estavam em uma motocicleta atiraram contra os policiais, houve revide e na fuga, eles caíram, conseguindo correr por uma área de mato

16/03/2025 às 12h22
Por: Redação I Fonte: Ascom 53ª CIPM
Compartilhe:
Fotos: 53ª CIPM
Fotos: 53ª CIPM

Na madrugada deste domingo (16), policiais militares da 53ª CIPM, após confronto com indivíduos armados, apreenderam armas de fogo e munições, na sede de Mata de São João.

Durante o deslocamento para averiguar denúncia de perturbação do sossego nas proximidades do cemitério da cidade, a guarnição avistou e iniciou o acompanhamento de uma motocicleta com dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, sendo, imediatamente, revidado à injusta agressão.

Durante a fuga, os indivíduos caíram da motocicleta e correram para área de mato. Iniciada a incursão, na tentativa de encontrá-los, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9mm, com respectivas munições.

Todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João, para a tomada das medidas pertinentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários