
No esforço conjunto para ordenar o Centro da cidade, a Prefeitura de Camaçari entregará nesta sexta-feira (11) a requalificação da Praça Desembargador Montenegro. A cerimônia será às 17h e marca o compromisso da gestão com comerciantes e a população.
A praça foi fechada em abril do ano passado e as obras estavam paralisadas. O trabalho foi retomado pela atual gestão em março, dando continuidade às intervenções previstas no convênio com o CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe.
Ao garantir a reabertura do espaço de lazer, com área total de 3.591.81 m², a prefeitura incluiu a revitalização da fonte luminosa e a construção de novos quiosques para atender aos permissionários que já atuam no local.
A entrega faz parte da primeira fase do projeto de requalificação do Centro Histórico de Camaçari, que foi dividido em seis etapas.


Não fique de fora Confira programação oficial do Festival de Arembepe 2026
Politica CCJ aprova projetos de resoluções que concedem honrarias por serviços prestados ao município
Dia da Mulher Festival reúne esporte, saúde, empregabilidade e lazer em celebração ao Dia Internacional da Mulher
Politica Pedidos para área de saúde são destaque na sessão ordinária desta terça-feira (03)
Agricultura Familiar Mais de mil agricultores serão contemplados com entrega de sementes e insumos nesta quarta-feira
Moradia Mais de 8,3 mil pessoas já realizaram inscrição e atualização cadastral no Minha Casa Minha Vida
Saúde Camaçari Câmara de Camaçari recebe Audiência Pública para prestação de contas da Sesau
Legislativo Câmara de Câmaçari retoma sessões legislativas e apresenta demandas importantes para a cidade
Camaçari Prefeitura convoca aprovados em concurso e processo seletivo na área da saúde para entrega de documentação 




