Sexta, 18 de Abril de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Polícia Bahia

PM apreende jovem infrator com mais de 20 embalagens de maconha em Dias D'ávila

A ação foi realizada por policiais da 36ª CIPM

14/04/2025 às 15h36
Por: Redação I Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: 36ª CIPM
Foto: 36ª CIPM

Um jovem foi apreendido ao ser flagrado por policiais militares pertencentes à 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, na noite de domingo (13), em posse de embalagens contendo maconha no bairro da Concórdia, na cidade de Dias d'Ávila.

A ação ocorreu na 3ª Travessa Tom Jobim, quando os policiais realizavam rondas e perceberam que um jovem tentava se esconder atrás de um poste de iluminação após identificar a aproximação da viatura policial. 

Ao tentar se desfazer de uma sacola, o suspeito foi impedido pelos policiais e abordado, sendo encontradas no interior da sacola 28 embalagens contendo maconha. O jovem infrator foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes da RMS, acompanhado por sua genitora, para registro do fato. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários