Cidades Bahia

Árvore cai após chuva e deixa isolados moradores de avenida em Simões Filho

Um barranco também cedeu e uma escadaria ficou danificada devido à derrubada da árvore.

06/05/2025 às 10h19
Por: Redação I Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução / TV Bahia
Foto: Reprodução / TV Bahia

Moradores de uma avenida de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), seguem ilhados após uma árvore de grande porte caiu na madrugada desta terça-feira (6). O fato ocorreu na Avenida Washington Luís, que precisou ser bloqueada, devido às chuvas na cidade.

Um barranco também cedeu e uma escadaria ficou danificada devido à derrubada da árvore. Segundo a TV Bahia, a queda da árvore também resultou em problemas com a fiação elétrica da via.

Equipes da Defesa Civil do município estão no local para remoção do material. Não há informações sobre pessoas feridas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários