Quarta, 14 de Maio de 2025
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Polícia Bahia

Em cidade baiana, homem é detido por tentativa de homicidio e dupla presa com arma e drogas

As ações foram realizadas por policiais da 6ª CIPM

07/05/2025 às 15h10 Atualizada em 07/05/2025 às 16h03
Por: Redação I Fonte: Ascom 6ª CIPM
Compartilhe:
Fotos: 6ª CIPM
Fotos: 6ª CIPM

A guarnição da 6ª CIPM foi acionada via Central de Operações Citrus, para atendimento de uma ocorrência de vias de fato em Acajutiba, no domingo (04/04).

No local, os policiais militares encontraram um homem ao solo, com perfurações torácica, de forma consciente. Imediatamente, foi solicitado apoio ao SAMU.

Destacando que um dos policiais militares prestou atendimento pré-hospitalar básico à vítima, garantindo a estabilização até a chegada dos profissionais de saúde.

Logo após prestar atendimento à vítima, a guarnição realizou diligências e logrou êxito em prender o suspeito de esfaquear, com arma branca, a vítima. O mesmo foi apresentado na Delegacia Plantonista de Alagoinhas.

No mesmo dia, durante rondas em Acajutiba, as guarnições do 2° Pelotão e do PETO/6ª CIPM flagraram dois homens com arma de fogo e drogas.

Em deslocamento para a cidade de Aporá, os policiais militares visualizaram dois homens a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita, que dispensaram um revólver calibre 38, com numeração raspada, ao perceber a presença da viatura.

Durante a abordagem foram encontrados 05 envelopes de substância análoga à cocaína e um envelope com substância análoga à maconha. Ao verificar a motocicleta, marca Honda, modelo POP, foi constatada adulteração. Em seguida, foi feita a apresentação na Delegacia Territorial de Esplanada, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários