Polícia Bahia

Criança de 8 anos morre afogada em Barra de Sauípe

Não há informações sobre o estado da mãe e irmãos da criança

17/05/2025 às 09h20
Por: Redação I Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Bahia Terra
Foto: Reprodução / Bahia Terra

Uma criança de oito anos morreu afogada em uma praia de Barra de Sauípe, localidade turística em Mata de São João, na última quinta-feira (15). Noemi Santos da Silva foi encontrada sem vida após em uma região de rochedo na praia. 

Segundo informações do Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, a criança havia entrado no mar - que estava agitado no dia em questão devido as recentes chuvas -, ao lado da mãe e irmãos, quando caiu em uma área com pedras. 

Não há informações sobre o estado da mãe e irmãos da criança. Populares tentaram resgatá-la, mas sem sucesso. O corpo da criança foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, outro distrito de Mata de São João. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários