Sexta, 24 de Setembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Companhia de Polícia Militar de Dias Dávila realiza curso para socorristas do SAMU

O perfil dos profissionais que realizaram o curso foi de integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

05/08/2021 às 12h48
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: Ascom 36ª CIPM
Foto: Ascom 36ª CIPM

Nesta terça-feira (03), 26 socorristas da Região Metropolitana de Salvador, participaram de uma jornada de instrução sobre Gerenciamento de Crises com intervenção em casos de pacientes psiquiátricos com risco de comportamento suicida.

O perfil dos profissionais que realizaram o curso foi de integrantes do Servico de Atendimento Móvel de Urgência com ampla experiência na atividade de socorrismo e que vêm buscando vivenciar uma formação continuada nas suas áreas de atuação.

O Maj PM Hildegard, comandante da 36ª CIPM e instrutor do curso, pontuou na oportunidade: "Embora eu esteja aqui, na condição de instrutor, construindo junto com eles um conhecimento que devem carregar consigo durante suas carreiras, eu, o cidadão Hildegard, só tenho a agradecer a estes profissionais, pois além de dedicarem seus momentos de labor para exercitar o conhecido lema dos socorrista que é salvar vidas, também destinam seus raros momentos de descanso para se especializarem cada vez mais nas suas áreas, demonstrando o amor que têm à profissão. Aos nossos caros colegas socorristas, a minha honrada continência".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.