Polícia Bahia

PMBA cumpre mandado de prisão e apreende motocicletas irregulares durante Operação Força Total

Ações ocorreram nas cidades de Rio Real, Acajutiba e Crisópolis e fazem parte de uma ofensiva estadual contra a criminalidade

18/07/2025 às 10h49
Por: Redação I Fonte: Ascom 6ª CIPM
Compartilhe:
Fotos: 6ª CIPM
Fotos: 6ª CIPM

A Polícia Militar da Bahia segue atuando com firmeza no combate à criminalidade e às irregularidades no trânsito. Durante a 7ª edição da Operação Força Total, realizada nesta quinta-feira (17/07), a 6ª CIPM apreendeu diversas motocicletas com irregularidades nas cidades de Rio Real e Acajutiba.

Ainda como parte da operação, os policiais também cumpriram um mandado de prisão no povoado de Salgado, no município de Crisópolis, demonstrando a eficácia da presença policial em áreas urbanas e rurais.

A Operação Força Total tem se consolidado como uma importante estratégia da Polícia Militar em todo o estado, reunindo forças do policiamento operacional e administrativo para reforçar a segurança da população. A intensificação das ações não só resulta em prisões e apreensões, como também amplia a sensação de segurança nas comunidades, atuando de forma preventiva e repressiva contra diversos tipos de crime.

Com presença ostensiva em todas as regiões da Bahia, a PM tem reforçado seu compromisso com a ordem, a paz social e a proteção do cidadão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários