
Policiais militares da Cipe Polo Industrial prenderam um suspeito por tráfico de drogas, no bairro Quilômetro 30, em Simões Filho.
Os militares realizavam patrulhamento tático quando visualizaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da força policial, começaram a efetuar disparos de arma de fogo e evadiram do local.
De imediato as guarnições iniciaram o acompanhamento e ao interceptar um dos suspeitos, foram encontrados em seu poder 32 pinos de cocaína O suspeito ainda informou que a armada de fogo teria sido dispensada em um córrego da localidade.
Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para o registro da ocorrência na Central de Flagrantes da Região Metropolitana.
De olho no carnaval Reconhecimento facial da SSP chega a oito foragidos durante eventos de Pré-Carnaval
Violência Bala perdida atinge criança de 8 anos dentro de escola na Bahia
Bahia Denúncia de agressão leva Polícia Militar a apreender drogas em residência de Camaçari 




