
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de vendaval para 343 municípios baianos, incluindo importantes cidades como Feira de Santana, Ilhéus e Senhor do Bonfim. O alerta indica perigo potencial e é válido durante toda esta sexta-feira (26).
Segundo a previsão, os ventos podem variar entre 40 km/h e 60 km/h. Apesar do baixo risco de queda de galhos de árvores, a orientação é de cautela, especialmente em áreas abertas ou próximas a estruturas elevadas.
O Inmet recomenda que, em caso de rajadas, a população evite se abrigar sob árvores, devido ao risco de quedas e descargas elétricas, e também que não estacione veículos próximos a torres de transmissão ou placas de propaganda.
Brasil IF Baiano sediará Olimpíada Brasileira de Agropecuária
Festejos Juninos Senhor do Bonfim dá início à maior e melhor festa junina da Bahia: São João, Minha Paixão 2025
Bahia Dois homens são presos em flagrante durante operação para combater homicídios e tráfico
Bahia Dia D do Maio Laranja reúne população e rede de proteção no combate ao abuso infantil em Bonfim
Bahia Senhor do Bonfim lança edital para seleção de projetos culturais pela Lei Aldir Blanc
Tradição Natal Iluminado em Senhor do Bonfim traz programação diversificada e Bonfim Moto Fest neste fim de semana 




