Educação Camaçari

Sesp realiza recadastramento para o transporte universitário 2026

O procedimento deve ser realizado até 20 de março

12/01/2026 às 08h32
Por: Redação I Fonte: Ascom PMC
Compartilhe:
Foto: Patrick Abreu
Foto: Patrick Abreu

Estudantes beneficiários do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) da Prefeitura de Camaçari já podem fazer o recadastramento junto à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), por meio da Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU). De acordo com o Edital de Convocação n.º 01/2026, o procedimento começou dia 8 de janeiro e segue até 20 de março.

Interessados devem acessar a ficha de cadastro disponível, exclusivamente via web, através da "opção" Transporte Universitário, localizada na "aba" lilás do Portal da Prefeitura de Camaçariou neste linke preencher as informações solicitadas. Em seguida, deverá anexar o comprovante de matrícula relativo ao primeiro semestre de 2026, devidamente carimbado e assinado pela instituição ou com assinatura eletrônica, com a devida grade de disciplinas e horário das aulas. O beneficiário que não realizar o recadastramento até o prazo estabelecido ficará sujeito ao desligamento automático do programa.

Para o cadastramento dos alunos novos, ingressantes no ano de 2026 no programa, o procedimento, que também deve ser feito via web, deve acontecer de 20 de janeiro até 18 de junho.

Caso haja alguma dúvida, a CTU está disponível para atendimentos pelos números (71) 3622-7711 e (71) 99979-7236 (WhatsApp). De forma presencial, a coordenadoria da Sesp atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 16h, na Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alpha, no bairro Jardim Limoeiro.

Outra opção de atendimento presencial é no Espaço da Juventude na Casa da Criança e do Adolescente, que acontece, nos mesmos dias e horários, na Rua do Telégrafo, 95, bairro Natal, em frente à Cidade do Saber (CDS).

A íntegra do Edital de Convocação, que dispõe sobre a abertura dos processos de recadastramento e cadastramento no TSTU, pode ser conferida na edição n.º 2782 do Diário Oficial do Município (DOM), publicada em 5 de janeiro, ou clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários