
A família de Matheus Balbino Rodrigues dos Santos, de 29 anos, busca informações sobre o paradeiro do jovem, que está desaparecido desde a tarde do último sábado (24/01). Ele sumiu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Matheus recebeu uma ligação de um suposto cliente interessado em ver uma peça que ele estaria vendendo. O jovem saiu de casa por volta das 17h30 em direção à localidade conhecida como Mangueiral.
Ainda segundo relatos repassados à família, Matheus teria sido abordado por três homens armados ao chegar à região. Desde então, ele não fez mais contato e não há informações sobre o que teria acontecido.
Parentes e amigos registraram o desaparecimento na delegacia. Parentes também estiveram no Hospital Geral de Camaçari para verificar se havia dado entrada algum paciente sem identificação, mas até o momento não houve confirmação.
As buscas continuam. Qualquer informação que possa contribuir para localizar Matheus pode ser repassada à polícia por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Mês da Mulher Policiais militares e delegada da Deam são homenageadas em sessão solene na Câmara de Camaçari
Conscientização Escolas municipais de Camaçari recebem mais uma edição da Ação Braskem de Educação Ambiental
Camaçari Sesp proíbe uso de objetos perfurocortantes no Festival de Arembepe 2026 




