Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Cidades Dias d’Ávila

Polícia Militar distribui mais de mil peças de roupas em Dias d’Ávila

A ação de coleta das doações, fora coordenada pelo Maj PM Hildegard, comandante.

26/08/2021 às 09h49
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por meio da Campanha do Agasalho, realizada pela Polícia Militar da Bahia, policiais pertencentes à 36ª CIPM, recolheram mais de 400 pares de sapatos e 800 agasalhos e cobertores, distribuindo-os em uma comunidade carente da cidade de Dias d'Ávila.

Participaram do evento de entrega o Sr. Alexandre Castro, secretário de ações sociais da Prefeitura de Dias d'Ávila, além de representantes de órgãos ligados à prefeitura e líderes comunitárias. 

A comunidade escolhida, Fazenda Cajazeiras, formada majoritariamente por moradores carentes, é uma das mais novas do município localizado na região metropolitana de Salvador, sendo os principais motivos para sua escolha como beneficiária do projeto. 

A ação de coleta das doações, fora coordenada pelo Maj PM Hildegard, comandante. "Ações vitoriosas como essa devem ser comemoradas por toda nossa comunidade, pois é através de esforços conjuntos que conseguimos ajudar o próximo, protegendo-o e oferecendo um pouco de conforto diante do frio da luta diária", pontuou diante da vitória do projeto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.