Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Policial Militar da 36ª CIPM participa de evento sobre combate a violência doméstica em Dias d’Ávila

Promovido no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Dias d'Ávila

31/08/2021 às 10h34
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (30), a Ten PM Andrea Reis de Jesus, oficiala pertencente à 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, participou de um ciclo de debates com o tema: Quinze anos da Lei Maria da Penha e seus reflexos no combate à violência doméstica e familiar. 

Promovido no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Dias d'Ávila, o evento contou com a participação da Promotora Drª Ana Isabela e com as advogadas: Drª Gabriela e Drª Claudiane, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB-BA, subseção de Camaçari. 

Com graduação em história, mestrado em educação e vasta experiência em segurança pública, a Ten PM Andrea traçou um paralelo entre a atividade das Rondas Maria da Penha e a aplicação da lei, com especial atenção para a necessidade de conscientização do público masculino e acompanhamento das vítimas atendidas por medidas protetivas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.