Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Mata de São João Mata de São João

Caçambeiro embriagado atropela e mata casal na BA-093; vítimas residiam em Mata de São João

Acidente ocorreu na noite deste sábado (4) na localidade do Cambotá

05/09/2021 às 09h51 Atualizada em 05/09/2021 às 11h35
Por: Redação Fonte: Mais Região
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O motorista de uma caçamba foi preso após matar um frentista e a esposa, na noite deste sábado (4), na rodovia BA-093, em Mata de São João. O acidente ocorreu por volta das 22h, na localidade do Cambotá.
Segundo informações, E.D.S.M, que trabalhava como frentista no posto de combustíveis no Entroncamento da cidade, seguia sentido Dias d'Ávila com a esposa, J.C.D.S, 23 anos, na garupa da motocicleta, quando foram surpreendidos pela caçamba que invadiu a contramão. De acordo com a PM, o caçambeiro J.P.N dirigia o veículo visivelmente embriagado e sem habilitação.
Com impacto da batida, o frentista chegou a perder a perna. Ele não resistiu e morreu no local, já a esposa chegou a ser socorrida por uma ambulância da concessionária da Bahia Norte para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O caçambeiro foi conduzido para a delegacia de Mata de São João por policiais da 1ª Companhia do Batalhão Rodoviário (PRE).
Até às 9h deste domingo (5), o departamento de Polícia Técnica não havia removido o corpo de frentista do local do acidente.
O condutor da moto teria completado 28 anos na última quinta-feira e segundo informação, residia na mesma rua onde mora o caçambeiro, no Entroncamento de Mata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.