Quinta, 21 de Outubro de 2021
26°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Mata de São João Mata de São João

Criminosos invadem bar e executam jovem, próximo a Igreja do Bonfim em Mata

Elvis, que residia do lado do bar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

06/09/2021 às 22h13 Atualizada em 07/09/2021 às 12h11
Por: Redação Fonte: Mais Região
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mata de São João registrou mais um homicídio na tarde desta segunda-feira (6). O crime ocorreu dentro de um bar, localizado próximo a Igreja do Bonfim, por volta das 17h. 

Segundo informações do Mais Região, a vítima, identificada como Elvis de Jesus Magalhães, 23 anos, conversava com o dono do bar quando três homens armados entraram no estabelecimento atirando. O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. 

Elvis, que residia do lado do bar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos teriam chegado ao local a pé e todos usavam bonés, segundo populares.

Ainda segundo informações, Elvis foi até o bar para pagar uma conta. O proprietário relatou a uma pessoa que o jovem havia esquecido no estabelecimento uma caixa de bombom, e que resolveu comer os bombons com ele poucos minutos antes do crime.  

Elvis trabalhava numa empresa de celulose no Polo Petroquímico de Camaçari. 

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.