Sexta, 24 de Setembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Esportes Esporte

Brasil vence Peru por 2 a 0 e segue isolado na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas

A segunda colocação da tabela é da Argentina, que está seis pontos atrás do Brasil.

10/09/2021 às 09h07 Atualizada em 10/09/2021 às 10h44
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira venceu o Peru por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Com o triunfo, a Canarinho mantém a liderança isolada da competição. 

Os gols foram marcados pelo meia Éverton Ribeiro, aos 14 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Neymar, aos 40 ainda da primeira metade. 

Ultrapassando recordes, a equipe de Tite possui 100% de aproveitamento, com 24 pontos em oito jogos. A segunda colocação da tabela é da Argentina, que está seis pontos atrás do Brasil. 

Os hermanos têm um confronto adiado com a seleção brasileira, que deveria ter ocorrido no domingo (5), mas foi interrompido em razão de um imbróglio com a Anvisa. 

Aos 45 minutos do segundo tempo, Neymar, principal jogador brasileiro, recebeu um cartão amarelo após fazer uma falta e fica de fora da partida que abre a próxima rodada tripla das Eliminatórias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.