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Em Camaçari, Ouvidoria disponibiliza novo canal de comunicação

O objetivo é fortalecer o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública

12/09/2021 às 12h39
Por: Redação I Fonte: Dicom PMC
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Em Camaçari, Ouvidoria disponibiliza novo canal de comunicação

Para fortalecer o diálogo com o cidadão e permitir mais uma ferramenta para registro de sugestões, reclamações, denúncias ou até mesmo um espaço para fazer elogios, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Ouvidoria-Geral do Município, disponibiliza para a população um endereço eletrônico. A iniciativa visa fortalecer o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública.

A colaboração das pessoas, através do envio das mensagens após preenchimento de todos os dados solicitados corretamente, pode ser feita de forma anônima ou explícita. Para fazer o registro basta acessar o site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), clicar na aba de Acesso Rápido e depois na opção Ouvidoria, ou clicando neste linK: https://municipioonline.com.br/ba/pmc/camacari/cidadao/ouvidoria.

De acordo com a equipe do órgão, logo depois do envio, o cidadão recebe um número chave para fazer acompanhamento da manifestação. A ouvidoria recebe as mensagens dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e finaliza a solicitação.

Além do site, é possível construir o diálogo através da rede social oficial da Ouvidoria, no perfil do Instagram - @ouvidoriaprefcamacari. Vale lembrar, que os canais tradicionais de comunicação com o órgão permanecem ativos, podendo ser acessados através do número 0800 384 7325, do WhatsApp (71) 98137-1615, pelo e-mail: [email protected], ou por meio dos telefones (71) 3622-7378/ 7324/ 7375 ou 7376. Para manifestações presenciais, o órgão permanece atendendo à Rua Vera Lúcia Pestana Fróis, s/n/ Centro, na Casa do Trabalho.

 

 

 

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